Judocas sub-18 compeem em Videira
A equipe brusquense de judô viajará neste sábado (16) para Videira, onde disputará o campeonato estadual da modalidade na categoria sub-18. O torneio também valerá vagas para o nacional, que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, em Salvador (BA).
Entre os atletas que irão para o Oeste em busca da vaga, o judoca Mateus Zimermann tem boas chances de conseguir passar para o torneio nacional, entre os abaixo dos 55 kg. Na segunda-feira (11), o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Alessandro Simas, esteve no treino da equipe, confirmando o apoio e o incentivo às categorias de base da modalidade em Brusque.